18/01/2005
Novidades da banda SalvAÇÃO para 2005!
  (9241 visualizações)

Após estarem morando em Sampa desde outubro de 2004 e uma troca bem sucedida de vocalista, a SalvAÇÃO está com a corda toda para 2005. Já tocaram na virada do ano em Itanhaém (terra de Binho Nunes), e desde os primeiros dias de janeiro eles ficaram fazendo a pré-produção de seu quarto cd, na casa deles, situada na capital paulista.

Resultado: a primeira reunião junto à equipe da K’Rootz foi um sucesso, tanto que o dono Carlos K já liberou a gravação em estúdio de sua primeira música já para a próxima semana, e que será lançada nas rádios em fevereiro. Esta música será uma pequena pala de seu próximo cd, a ser lançado perto do meio do ano.

Fora isto, seus shows estão indo de vento em popa. Nesta semana, a banda toca no Grito de Carnaval Reggae, evento anual que figura entre os mais esperados pelo público paulista, que este ano será no Expresso Brasil, a maior casa de eventos de reggae de Sampa, onde o público costuma ser de 15.000 pessoas. Portanto, 2005 promete para a banda SalvAÇÃO, que lançará seu novo cd, com uma pegada mais forte, devido à sonoridade de Luciano Bheá, seu novo vocalista.


Fonte: Banda SalvAÇÃO








 
Rústico
Vibrações
The Legend Continues

Dennis Brown
(Reggae)


O que você espera da cena reggae atual?
Que bandas clássicas ressurjam
Que bandas novas apareçam mais.
A cena reggae está legal para mim.


Resultado parcial
Historico de Enquetes


   Kabaka Pyramid
   Koffee
   Morgan Heritage
   Chronixx
   DUB INC


   Mateus Rasta
   Igor Salify
   Vibração Sol
   Andread Jó
   Be Livin



DESENVOLVIMENTO