14/08/2004
Surforeggae in Concert 2 lota o Fábrica Shows, e garante a sexta reggae na zona Leste! Confira!
 
  (59268 visualizações)

Dia 13 de agosto, quase um ano depois, e o Surforeggae in Concert está de volta. Nessa segunda versão, To Fly, Natural, Rasta Brothers e Edu Ribeiro & Cativeiro, acompanham a veterana Natiruts, presente na primeira edição do evento. A casa escolhida foi o Fábrica Shows, antigo Fabbrica 5, na Móoca.

Programado para ter início às 22:00hs, um leve atraso introduziu a banda Rasta Brothers, que tinha em seu repertório uma boa sequência de covers. A performance do vocalista botou fogo na já lotada pista do Fábrica Shows, o que mostra que a banda está mais de pé do que nunca. Um problema que persistiu até o último minuto foi a demora na troca de bandas. O dj completava o "buraco" e tava tudo certo.

Bob Marley não estava presente só em inúmeras camisetas e bandeiras, mas também no Set List das bandas, que sabiam que a fórmula do rei é praticamente imbatível. A banda Natural Reggae também sabe disso e lança "Get Up Stand Up", coroando um grande show, de forte receptividade de público.

Agora quem estava perto do palco, lá ficou. O Natiruts assume o espetáculo e, por ter seus seguidores fiéis, faz um show ímpar. Essa é a última turnê do álbum "Qu4tro", e várias músicas deste trabalho foram executadas. Claro que os clássicos que fizeram o Natiruts ser a banda respeitada que é hoje, não poderiam faltar. "Deixa o Menino Jogar", "Liberdade pra Dentro da Cabeça", "Surfista do Lago Paranoá", e muitas outras, foram levadas do começo ao fim por coros ininterruptos.

Mesmo com a demora na troca de artistas, muitas pessoas ainda ficaram para ver a apresentação do To Fly. Quem ficou pôde curtir um grande show da banda, que soube arrancar energia da galera num evento que já atingia 7 horas de duração.

Após To Fly, muitos foram vencidos pelo cansaço, mas mesmo assim Edu Ribeiro & Cativeiro fizeram uma excelente apresentação, com grande entusiasmo, mostrando acima da competência, o profissionalismo do artista. No momento, a casa contava com quase 200 pessoas, que não se arrependeram em curtir o in Concert até o final.

O Surforeggae agradece à produtora Samantha, pelo profissionalismo e consciência, e às quase 5 mil pessoas que agitaram a sexta feira 13 no Fábrica.

IMAGENS DO EVENTO


 Clique aqui e veja as fotos do álbum 1.
 Clique aqui e veja as fotos do álbum 2.


Fonte: Equipe Surforeggae





'Surforeggae in Concert'


Os "Soldiers of Jah Army" se superam em sua apresentação no Surforeggae in Concert 3! Confira!


Surforeggae in Concert 3! O evento está de volta com SOJA, Mato Seco, Leões de Israel e muito mais!


Surforeggae In Concert 2 comemora 3 anos de portal com Natiruts, Natural Reggae e muito mais! Não Perca!


Surforeggae in Concert lota o Banespa em um show importante para os novos nomes do Reggae Nacional!


Surforeggae In Concert traz Natiruts e Circuladô de Fulô para grande evento no Esporte Clube Banespa!






 
We Free Again
Groundation
Quebrando o Tabu

Documentário sobre descriminalização das drogas
(Reggae)


O que você espera da cena reggae atual?
Que bandas clássicas ressurjam
Que bandas novas apareçam mais.
A cena reggae está legal para mim.


Resultado parcial
Historico de Enquetes


   Kabaka Pyramid
   Koffee
   Morgan Heritage
   Chronixx
   DUB INC


   Mateus Rasta
   Igor Salify
   Vibração Sol
   Andread Jó
   Be Livin



DESENVOLVIMENTO