31/01/2022
Mano Vou Ali Plantar um Chá! Sombra MC lança clipe feat. Funk Buia com apoio da Bem Bolado Brasil! Assista!
 


Para celebrar seus 45 anos de vida, o rapper traz a música que questiona relação do país com a planta.

O rapper Sombra MC lançou o clipe da música "Mano Vou Ali Plantar Um Chá". Com a proposta de ser um hino do ativismo canábico brasileiro, a canção conta com a participação de Funk Buia, produção de BiD, produção executiva do selo Nibiru Recordz BR e apoio da Bem Bolado Brasil.

"Mano Vou Ali Plantar Um Chá" esquenta o público para o lançamento do álbum "Humano Cotidiano", terceiro disco solo do artista que celebra seus 20 anos de carreira com muita metáfora e rima.

Vamos abordar assuntos pertinentes, que conflitam com a sociedade e priorizam o bem estar das pessoas com o conceito de expandir os conhecimentos, vivências e trabalhos executados ao longo dessas duas décadas", celebra o rapper.


(Assista o clipe de "Mano Vou Ali Plantar Um Chá")


Sombra, que sempre levantou sua bandeira pela legalização, chega com o clipe ainda mais forte na luta:

Quando analiso e estudo o comportamento das pessoas usuárias e envolvidas com a cannabis, percebo que os anseios das mesmas não é somente o consumo recreativo, mas também o medicinal, que possa estabilizar e salvar vidas".

A música fecha a trilogia de Sombra, que faz uma releitura dos clássicos “Mano Vou ali Comprar um Chá” e “Mano Vou Ali Comprar um Chá part. 2”.

Agora eu não vou ali comprar um chá... Eu vou ali plantar um chá! Eu estudei, pesquisei, assisti a documentários e hoje posso dizer que conheço um pouco desse universo. Acho que é pertinente falarmos sobre a maconha até pela questão da libertação. Pra mim a maconha liberta a mente dos homens", afirma Sombra.


Fonte: Nathalia Birkholz








 
Persevere (ao vivo)
Vibrações
Live in Israel

Misty in Roots
(Reggae)


O que você espera da cena reggae atual?
Que bandas clássicas ressurjam
Que bandas novas apareçam mais.
A cena reggae está legal para mim.


Resultado parcial
Historico de Enquetes


   Morgan Heritage
   Chronixx
   DUB INC
   Jah Defender
   Alborosie


   Mateus Rasta
   Igor Salify
   Vibração Sol
   Andread Jó
   Be Livin



DESENVOLVIMENTO