25/12/2021
Websérie capixaba dedicada ao lifestyle do reggae estreia no YouTube neste Natal!
 
  (6262 visualizações)

Com pautas abrangentes que vão desde a cultura do reggae a aspectos históricos das regiões visitadas, a websérie "Soda Reggae" oferece um amplo panorama sobre o contexto que envolve o lifestyle reggae: esportes radicais e/ou de natureza, pontos turísticos, gastronomia, ações sociais e claro, muita música de qualidade.

Com quatro episódios em sua primeira temporada, a websérie idealizada e apresentada pelo publicitário, radialista e produtor cultural Thiago Bossois - que divide a função de repórter com a jornalista e radialista Alexia Mariano - foi viabilizada pelo edital Cultura Digital, por meio da Lei Emergencial de Cultura Aldir Blanc, sob coordenação da Secretaria de Cultura do Estado do Espírito Santo.




Para a primeira temporada, a websérie Soda Reggae abordou Vila Velha, a Vila de Regência, Patrimônio da Penha (Caparaó Capixaba) e Santa Cruz, todos eles no Espírito Santo - por enquanto, pois outros Estados e países estão na mira da produção.

Soda Reggae é uma websérie dedicada ao lifestyle (Estilo de Vida) reggae no Espírito Santo que vai apresentar novas bandas e também artistas conhecidos do cenário reggae do estado mostrando lugares que tem relação com o ritmo jamaicano, espaços dedicados ao reggae e mostrando a importância da conexão entre o reggae e a natureza", explica Bossois.

O objetivo é rodar mais lugares no Espírito Santo, rodar pelo Brasil e pelo mundo. Fazer festivais da Cultura Reggae no estado com a marca Soda Reggae e licenciar produtos com a marca Soda Reggae como marca de roupas já em desenvolvimento" completa Thiago, explicando que o Soda Reggae já existia anteriormente como um portal de notícias, com perfil no Instagram, e ainda espelhado em um programa de rádio na Rocket FM.




E o produtor e idealizador da websérie Soda Reggae não brinca em serviço quando se trata de realizar eventos: o ícone do reggae nacional, Helio Bentes, vocalista do Ponto de Equilíbrio e atualmente bombando em carreira solo, lidera um timaço de artistas que tocará nos próximos dias 8 e 9 de janeiro de 2022, em Patrimônio da Penha e Vila Velha, respectivamente, sob a chancela do Soda Reggae! Portanto, anote na agenda!

COMO ASSISTIR


O primeiro episódio estreia dia 25/12, às 17h, através do canal oficial do SODA REGGAE. Os demais episódios estreiam nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, às 19h.

Acesse: Canal oficial do Sodareggae


Fonte: Fabio Martins








 
Ciclo
Vibrações
Live in Havaii

SOJA
(Reggae)


O que você espera da cena reggae atual?
Que bandas clássicas ressurjam
Que bandas novas apareçam mais.
A cena reggae está legal para mim.


Resultado parcial
Historico de Enquetes


   Kabaka Pyramid
   Koffee
   Morgan Heritage
   Chronixx
   DUB INC


   Mateus Rasta
   Igor Salify
   Vibração Sol
   Andread Jó
   Be Livin



DESENVOLVIMENTO