20/05/2005
Surforeggae 4 anos! Filosofia Reggae faz grande show para um Açaí Praia lotado! Confira a comemoração!
 
  (52429 visualizações)

4 anos se passaram, e o que era um simples projeto de faculdade, foi ganhando corpo a cada dia, a cada estudo, a cada
pesquisa... regada à trilha inesquecível de "Youth Man", the Congos, era claro que nossas idéias iriam transpor qualquer
ambiente acadêmico. Hoje, após algumas experiências infelizes e muitas agradáveis, comemoramos mais um ano de vida, sabendo que o Surforeggae está cada dia mais forte, prestativo e, acima de tudo, independente.

Para celebrar esta data, escolhemos uma casa que nos acompanha desde o começo, e que sempre deu espaço para o movimento que abordamos... o Açaí Praia. No último dia 19 de maio, a festa tinha nome e muito som de qualidade com Filosofia Reggae, banda que começou junto com o portal a 4 anos atrás. A galera foi tomando o local minuto a minuto, enquanto Junior Murvin, Augustus Pablo e Lee Perry entravam com imponência nos ouvidos de cada um através do "selector" Luiz Reggae Soul.

Aproximadamente 00:30, o anuncio é dado... o filosofia começa seu espetáculo. Impossível ficar parado ao som forte e
cadenciado do baixo de Ras Portuga somado às quebradas de Daiane "NinaRoots" na bateria. Nos dá muito orgulho em poder presenciar tamanha evolução de uma banda que acompanhamos desde o começo. O Açaí, a essa altura tomado de gente, acompanha a energia do Filosofia em "Rastaman", delira aos primeiros acordes de "Leva a Vibração" e se emociona com a deliciosa levada de "Minha Rosa".

Se não bastasse o excelente espetáculo até então, Edu Ribeiro assume um dos "mics" para levar uma pedrada de Bob Marley com "Who the Cap Fit", do álbum "Rastaman Vibration" de 1976. Sem deixar o clima se esvair, O Filosofia leva mais uma do rei, "Rat Race". Também no setlist, "Sentimento Bom" e a ótima versão em português para "I’m Still In Love With You", de Sean Paul, mas base original de Althea & Donna com "Uptown top Ranking".

Recheado de gente bonita, o aniversário do Surforeggae foi um grande sucesso, mesmo com algumas ameaças dos "Homens do Psiu" e dar um ponto final ao evento. Agradecemos a todos os nossos parceiros, amigos e principalmente aos visitantes que prestigiam nosso trabalho e o fortalecem.

 Clique aqui e veja as fotos deste evento.

mais informações


 Clique aqui e saiba mais sobre outros eventos Surforeggae.


Fonte: Equipe Surforeggae








 
Strenght of my Life
Israel Vibration
On a Journey

Ijahman Levi
(Reggae)


O que você espera da cena reggae atual?
Que bandas clássicas ressurjam
Que bandas novas apareçam mais.
A cena reggae está legal para mim.


Resultado parcial
Historico de Enquetes


   Kabaka Pyramid
   Koffee
   Morgan Heritage
   Chronixx
   DUB INC


   Mateus Rasta
   Igor Salify
   Vibração Sol
   Andread Jó
   Be Livin



DESENVOLVIMENTO