19/02/2005
Sexta Forreggae do Atlântica Beer traz Filosofia Reggae, Caiana, To Fly, e muito mais. Confira no Surforeggae!
 
  (64852 visualizações)

As sextas Forreggae do Atlântica Beer estão cada vez mais badaladas, também pudera... natureza, música boa, ambiente agradável, enfim, completamente condizente com o perfil do público em questão. Para a última noite do dia 19 de fevereiro, as bandas Filosofia Reggae, Caiana, To Fly, Erva de Guiné e Forrópoeira foram as escolhidas para agitar um bom público que já entrava no clima com os hits da discotecagem, e com o visual às margens da represa Guarapiranga.

Começando com o forró do Erva de Guiné, os primeiros casais foram se formando para contemplar toda a magia do ritmo nordestino. Com cover de Forrueiros e Raiz do Sana, não foi difícil ganhar o público. A aprovação era evidente, e a música própria, "Sol e Lua", era exemplo disso.

Para manter os corpos juntinhos, o Forrópoeira prepara um set list com várias composições próprias, inclusive a "Meu Sonho", que faz parte de seu novo CD. Quando a própria foi executada, a galera foi ao delírio, e o chão do Atlântica Beer ficava mais gasto com o entusiasmo dos casais. Para a primeira participação com a banda, a vocalista Mariana canta "Trajetória de Mutantes". Em seguida, o reggae toma conta pelas mãos do To Fly.

"As Cores do Mundo", "O Reggae me faz Viajar" e "Reggae Raiz", são apenas alguns exemplos de como foi a performance. Sempre com covers de Bob Marley, até por uma questão de homenagem devido ao seu aniversário, "Lively up Yourself" e "Waiting in Vain" provocam diversos coros pelo público. Destaque para a tecladista Fernanda, que arranca elogios por seu poder vocal e beleza.

Com o Caiana, o forró volta com tudo! O público cola no palco para cantarem juntos a canção de abertura, "Vamos Fugir". Sem deixar a peteca cair, "O Fole Roncou" e "Chinelera" são executadas com maestria. "Doce Menina", "Verdadeiro Amor" e "Homem Bomba" estiveram presentes do set list da banda, que teve excelente receptividade.

Agora chega a vez do destaque da noite, o Filosofia Reggae. Com cada vez mais público, o Filosofia mostrou por que é uma das bandas mais carismáticas e competentes do circuito. "Leva a Vibração", "África" e "Minha Rosa", faz o Atlântica Beer balançar nos vocais cheio de atitude de Denise e Danusa. Para fechar com chave de ouro, a casa vira uma só voz para acompanhar o Filosofia Reggae com o sucesso, "Sentimento Bom". Essa foi a sexta Forreggae do Atlântica Beer, que promete casa cheia para a grande atração da próxima semana, Ponto de Equilíbrio.

 Clique aqui e veja as fotos deste evento.

mais informações


 Atlântica Beer: Av. Robert Kennedy, 4200 - Interlagos.
 Site Oficial: www.atlanticabeer.com.br

Clique aqui e saiba mais sobre o próximo evento.


Fonte: Equipe Surforeggae








 
Pretinha Minha
Vibrações
Quebrando o Tabu

Documentário sobre descriminalização das drogas
(Reggae)


O que você espera da cena reggae atual?
Que bandas clássicas ressurjam
Que bandas novas apareçam mais.
A cena reggae está legal para mim.


Resultado parcial
Historico de Enquetes


   Kabaka Pyramid
   Koffee
   Morgan Heritage
   Chronixx
   DUB INC


   Mateus Rasta
   Igor Salify
   Vibração Sol
   Andread Jó
   Be Livin



DESENVOLVIMENTO