13/03/2005
Festival Mangue Reggae N’ Roll: Saiba tudo sobre esse grande evento que irá rolar em Curitiba. Não Perca!
 
  (20132 visualizações)

O próximo dia 18 de março em Curitiba ficará marcado pelo acontecimento de um grande Evento - O Festival Mangue Reggae N’ Roll que contará com grandes atrações da Música Brasileira, como Nação Zumbi, Djambi, Black Maria Relespública e Fr!la .

ATRAÇÕES


 NAÇÃO ZUMBI ( Recife – Pernambuco )
A banda mais influente do Brasil, que faz uma fusão de ritmos originais, apresenta um super show divulgando o DVD “Propagando”, canções do álbum “Blunt of Judah” e algumas do primeiro álbum “Da Lama ao Caos”, em comemoração aos dez anos do Movimento Mangue Beat.

 DJAMBI ( Curitiba – Paraná )
Sete turnês internacionais realizadas, (seis pela Europa e uma nos Estados Unidos).Quatro álbuns com músicas originais do grupo, (um deles gravado ao vivo em Chicago/EUA), um DVD (Ao vivo Moinho São Roque /Curitiba), duas coletâneas (Riddim & Progresso/França e Orbeat Music/RS) e o clipe do hit “Barca”, veiculado na MTV Brasil, marcam a história do DJAMBI, que em 2005 comemora 10 anos de carreira.

 BLACK MARIA ( Curitiba – Paraná )
Um som "basicamente rock and roll e psicodelias", com letras críticas e bem-humoradas, a banda que é de Curitiba tem na bagagem shows em São Paulo e Rio de Janeiro, além de festas, eventos e festivais independentes em todo o País.

 RELESPÚBLICA ( Curitiba – Paraná )
Muitos shows na bagagem, três cds “E o Rock n’ Roll Brasil?!” – (1998) ,
“O Circo Está Armado” – (2000), “As Histórias São Iguais” (2003), que conta com a participação de Nasi, vocalista da banda IRA! e o vídeo-clip da canção “ Nunca Mais”, na programação da MTV Brasil, traçam o caminho deste trio que faz do rock´n roll as suas vidas.

 FR!LA ( Sao Paulo – SP )
Desde 2002 na estrada, a banda de rock sabe muito bem como dosar peso e melodia e faz o pré-lançamento do seu primeiro disco “A História se faz agora” , produzido pelo criativo Andre Abujamra.

mais informações


 Evento: Festival MANGUE REGGAE N´ROLL
 Local: JOCKEY LOUNGE BAR
 Data: 18 de março de 2005
 Horário: 23:00
 Ingressos antecipados: R$ 15,00
 Informações: (41) 365-5050 / 253-7472


Fonte: Seven Festival








 
Pretinha Minha
Vibrações
Roots Time

Reggae Filme de 2010
(Reggae)


O que você espera da cena reggae atual?
Que bandas clássicas ressurjam
Que bandas novas apareçam mais.
A cena reggae está legal para mim.


Resultado parcial
Historico de Enquetes


   Kabaka Pyramid
   Koffee
   Morgan Heritage
   Chronixx
   DUB INC


   Mateus Rasta
   Igor Salify
   Vibração Sol
   Andread Jó
   Be Livin



DESENVOLVIMENTO